Política de Trocas
A Body Up, marca de vestuário fitness, oferece aos seus clientes a opção de trocar produtos adquiridos em nossa loja virtual. A seguir, apresentamos nossa política de trocas:
Prazo para Troca:
O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca.
Condições do Produto:
O produto deve estar em suas condições originais, com etiqueta e sem sinais de uso. Não serão aceitas trocas de produtos danificados ou que não estejam nas mesmas condições em que foram recebidos.
Tipo de Troca:
O cliente pode trocar o produto por outro de igual valor ou por um de valor superior, pagando a diferença. Caso o cliente opte por um produto de valor inferior, não será realizado reembolso da diferença.
Frete:
O frete de devolução do produto será por conta do cliente, exceto em caso de troca devido a erro da Body Up na entrega ou avaria no produto. Nestes casos, a Body Up arcará com o frete de devolução e envio do novo produto.
Prazo para Envio do Novo Produto:
O novo produto será enviado em até 7 dias úteis após a recepção do produto devolvido em nossa central de distribuição.
Esta política de trocas está de acordo com o Código de Defesa do
Consumidor brasileiro e tem como objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes. Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento ao cliente.